+Após fim com Arthur Aguiar, Maíra Cardi inicia romance com famoso ricaço
+Ratinho, após cirurgia, surge andando em cadeira de rodas com ajuda do filho em vídeo: “É obrigado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com poucas chances de retornar as atividades no SBT, Silvio Santos se mantém no seu descanso na mansão luxuosa no Morumbi
Silvio Santos é, historicamente, um dos maiores nomes da história da televisão brasileira. Dono do SBT, ele conquistou uma fortuna absurda ao longo dos anos.
Silvio Santos é dono de uma luxuosa mansão, em que ele passa boa parte do seu tempo enquanto está aqui no Brasil, ela é localizada no Morumbi, bairro nobre em São Paulo.
Com dois mil metros quadrados, o imóvel tem piscina, sauna e sala de ginastica, para Silvio Santos manter o físico em dia. A mansão está avaliada em R$15 milhões, que visualmente não apresenta tanta ostentação, mas os detalhes da casa impressionam a qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, durante a visita do Presidente Jair Bolsonaro em sua casa, algumas imagens do interior da mansão de Silvio Santos acabaram vazando na internet.
Uma das salas tem decoração clássica, com sofás e poltronas de tecido branco, móveis em estilo francês, abajures vintage, espelho de parede italiano, esculturas de figuras femininas e tapete oriental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Na mansão também tem um quarto especial aonde Silvio Santos coloca os presentes que ele recebeu ao longo dos anos dos fãs, ele sempre foi admirado pelo respeito que ele tem com seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já ter tido opiniões de sua família sobre ir morar em Alphaville, bairro luxuoso em Barueri, na Grande São Paulo, o apresentador, apesar de Corintiano, parece gostar bastante do Morumbi e não pretende sair de lá.
Em 2001 a casa foi palco do escandaloso sequestro de Patrícia Abravanel, onde ela sumiu por três dias mas depois reapareceu. Na época, o caso dividiu opiniões.