Desde que deixou o comando do Jornal da Record, muito se fala sobre o futuro de Adriana Araújo na Record. Apesar de ser rebaixada por bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro, a emissora de Edir Macedo não demitiu a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o contrato de Adriana Araújo está para vencer e pode ser que não tenha renovação. Flávio Ricco, colunista do R7, alegou que a jornalista estaria com conversas avançadas com a CNN, mas a própria desmentiu o colega de emissora e disse que segue firme respeitando seu contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nesse meio tempo, ela assinou um contrato com o Grupo Globo. Como se sabe, a empresas dos Marinhos vai além da televisão. O canal também tem uma parte que é voltada para a publicação de livros. Com a obra ‘Sou Mãe Dela’, Adriana Araújo lançou o projeto com a empresa e está há alguns meses divulgando o projeto.
+Após vê descaso e crueldade no BBB21, Luciano Huck desacata a Globo e interfere: “Quero apoiar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
O livro conta a história de sua luta para que a filha Giovanna Araújo pudesse andar. A menina nasceu com uma doença congênita e precisou se submeter a inúmeros tratamentos e cirurgias para que pudesse andar. O esforço de Adriana Araújo foi compensado com a jovem podendo andar normalmente e hoje ela é estudante de medicina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE