Celso Portiolli expõe briga com Silvio Santos nos bastidores do SBT
Durante uma entrevista ao Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL, Celso Portiolli contou alguns detalhes sobre sua relação com Silvio Santos nos bastidores.
Há 25 anos no SBT, o apresentador já passou por diversas situações boas e ruins ao lado do empresário. Segundo ele, o fato de ter se tornado um grande profissional hoje se deve as críticas e ensinamentos dados pelo seu chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Celso Portiolli revelou que ele já havia gravado 13 pilotos de atrações diferentes, e nenhuma delas tinha ido ao ar.
Irritado com a situação, o apresentador foi chamado no camarim de Silvio Santos, que estava com uma fita na mão com a ideia de mais um piloto. Ao lhe passar o objeto, o comunicador iniciou uma discussão com o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa no SBT. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, relembrou.
APRESENTADOR REVELA O QUANTO SILVIO O AJUDOU
Logo depois disso, Celso Portiolli declarou que apesar da briga, as coisas passaram e ele aprendeu muito com tudo, mas principalmente com Silvio que o tornou referência no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
“Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. Ele não me deu nada de mão beijada, me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a entrevista completa: