A atriz Florinda Meza fez bastante sucesso em todo o mundo ao interpretar uma das personagens principais do seriado Chaves, a Dona Florinda. Mas toda essa fama não lhe rendeu muitos trabalhos após o final do seriado, que fez bastante sucesso no Brasil ao ser exibido pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili é visto em cela de prisão e faz companhia a bandidos famosos
Viúva de Roberto Gomes Bolaños, o próprio criador do seriado, ela ficou por muito tempo longe das telonas, principalmente no período em que o marido esteve vivo. Não tendo feito um filme desde 1988, ela estará agora no longa Dulce Familia, que teve sua pré-estreia recente no México.
Em publicação feita no seu perfil do Twitter, a atriz fez um desabafo sobre esse período em que esteve longe do cinema, e declarou estar torcendo para ser chamada novamente para filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com música de Lady Gaga, Paula Fernandes fará dueto com cantor brasileiro
“Queridos amigos. Enfim vou a premier do filme que gravei no ano passado no Chile. Espero que, depois disso, os outros produtores se recordem que eu existo e me chamem! Se recordem que estou viva, que sou atriz e me chamem. Enquanto isso, desfruto com vocês o momento”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
FLORINDA REVELA SE VOLTARIA A TRABALHAR COM CHIQUINHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Antonieta de Las Nieves e Florinda Meza, famosas por interpretarem as personagens Chiquinha e Dona Florinda, respectivamente, no seriado Chaves, já trocaram acusações e tiveram diversos desentendimentos desde o fim da produção, como quando Maria Antonieta afirmou que a colega controlava e isolava o ex-marido Roberto Gómez Bolaños (criador e intérprete de Chaves) dos colegas de elenco.
A principal intriga surgiu em virtude do papel de Chiquinha. Maria Antonieta sempre lutou para ficar com os direitos da personagem, e assim interpretá-la em outros trabalhos, mas Roberto Bolanõs, morto em 2014, sempre afirmou que o papel é de sua autoria, ideia também defendida por Florinda.
Porém, após décadas de desentendimentos, Maria Antonieta está disposta a deixar as intrigas de lado e fazer as pazes com a ex-colega. Conforme informamos, em entrevista ao site TV Notas, a atriz de 68 anos revelou que irá comprar um ingresso para assistir ao novo filme de Florinda (70), Dulce Familia, que estreou recentemente no México, e quer tentar uma reconciliação com a ex-colega.
“Eu vou ser a primeira a comprar um ingresso para vê-la em seu novo trabalho. É muito bom que ela esteja fazendo cinema, algo que me encanta”, disse. “Sim, nós podemos sentar e conversar, para mim seria muito bom. As coisas ruins ficaram no passado”, completou.
E ontem (08), durante uma participação no programa De Primera Mano, do canal Imagen Televisión, Florinda foi perguntada sobre Maria Antonieta, e respondeu se voltaria a trabalhar com a atriz.