João Bidu, astrologo muito famoso, fez previsões para Silvio Santos e Rebeca Abravanel e desvendou como será o ano de 2020 para eles e também para o SBT
O famosos astrologo, João Bidu, conversou com a revista Mais Mais TV dessa semana e fez algumas previsões para alguns famosos, dentre eles Silvio Santos e Rebeca Abravanel, duas das personalidades mais faladas e comentadas dos últimos tempos, que ultimamente estão sempre na boca do povo.
No caso de Silvio Santos, pelas polêmicas ou por tudo que acontece em seu programa, o apresentador no auge de seus quase 90 anos de idade, seguirá trabalhando ao que parece em sua emissora neste ano de 2020, no entanto, terá pequenas dificuldades ao longo da caminho. Veja abaixo as previsões feitas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos: Sagitariano, a energia do regente do ano deve mexer bastante com o astral do apresentador. Espiritualidade bem mais forte, enquanto outras forças planetárias vão incentivar planos de sucessão, decisões e torno do patrimônio e da organização financeira do empresário. 2020 será de muita felicidade na vida particular, sobretudo com filhos netos e pessoas queridas. Distúrbios podem ter relação com a região da garganta, glândulas, sistema respiratório e circulatório.
Rebeca Abravanel: A herdeira de Silvio Santos estará ainda mais focada nos interesses profissionais em 2020. Rebeca Abravanel contará com júpiter, saturno e plutão em seu próprio signo, influências poderosas que vão destacar seu jeito competente, responsável e realizador. A apresentadora vai fazer e acontecer neste ano, mas pode enfrentar puxada de tapete de pessoas conhecida e problema com amigos depois de abril. Por outro lado, Rebeca vai esbanjar paciência e perseverança para vencer os obstáculos, garante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Rebeca Abravanel segue sendo tida dentro do SBT como um dos maiores acertos dos últimos tempos. Ela é a maior audiência fora da Globo com seu Roda a Roda e caiu literalmente nas graças do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE