Giovanna Ewbank finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o relacionamento conturbado com Marina Ruy Barbosa, que piorou após a loira deixar de seguir a atriz da Globo no Instagram enquanto a ruiva era apontada como a grande pivô na separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: Após desastre, personagem morre e outro fica em coma
Em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, Giovanna abriu o jogo e contou tudo. “Eu não quero mais falar sobre esse assunto porque isso já deu mais do que pano pra manga. Não tinha me pronunciado porque não tenho a ver com essa história. A gente tem que parar com esse assunto“, pediu a youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada se voltaria atrás na decisão de dar unfollow na comadre, Giovanna falou: “Eu acho que as redes sociais hoje em dia são muitos fortes, a gente está aprendendo. Vida real é vida real e vida virtual é vida virtual, a gente não pode misturar as coisas. Tudo que acontece na minha vida tem um porque e é um aprendizado. Se isso não tivesse acontecido, talvez eu não estivesse bem com a Marina como estou hoje“, concluiu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
LIMPOU A IMAGEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa foi envolvida em uma grande polêmica no início e ficou em evidência. Protagonizando a atual novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, Marina foi destaque nas redes sociais e nos sites sobre televisão por conta da vida pessoal, que explodiu.
+ Pedro Scooby coloca filho em risco em brincadeira muito perigosa e deixa Luana Piovani desesperada
+ Rodrigo Simas e Agatha Moreira protagonizam cenas quentes em festa e atriz desabafa: “Estou preparada para ser odiada”
A ruiva foi apontada como a pivô na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, gerando um enorme conflito e rompendo relações. Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso e comadre de Marina, parou de seguir a jovem atriz nas redes sociais e causou.
Agora, a loira vem tentando se reaproximar da protagonista Luz e já voltou a segui-la nas redes sociais. A medida, segundo Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa, é uma forma para “limpar a imagem” perante ao público, já que ela acabou gerando uma rejeição após se voltar contra Marina.
SEGREDO DE MARINA VEM À TONA