+Loiros de olhos azuis, filhos de goleiro Alisson, da Seleção, são as crianças mais lindas do mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Foi o caos da minha vida” Ator denunciou o que a Globo fez com ele após forçá-lo a deixar novela
Astros e estrelas da televisão se recusam a pisar na Record
No início dos anos 2000, a Record começou a investir pesado em jornalismo e dramaturgia, numa tentativa de concorrer com a Globo e apostou alto em contratações, formando um time de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos artistas renomados se deram bem no canal do bispo Edir Macedo e trouxeram muita alegria e sucesso à Record. Entretanto, alguns não foram tão sortudos assim, e acabaram processando o canal.
Um dos casos mais conhecidos é o do ator Cecil Thiré. Após uma carreira fenomenal nas telinhas do Plim Plim, o famoso fechou contrato com a Record, onde permaneceu entre 2005 e 2012. Sua última novela no canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus foi Máscaras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em 2014, Cecil Thiré processou a Record por direitos trabalhistas na Justiça e venceu, recebendo de indenização os valores obrigatórios mais reajuste salarial. O valor embolsado pelo artista foi de R$1,2 milhão, na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Entretanto, o famoso não resistiu ao mal de Parkinson e acabou nos deixando em 9 de outubro de 2020, aos 77 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o ator
Cecil Aldary Portocarrero Thiré nasceu no Rio de Janeiro e foi um famoso ator e diretor, tendo atuado no cinema, teatro e televisão. Ele ainda foi professor de interpretação.
Cecil foi o filho único da união entre a atriz Tônia Carrero e o artista plástico Carlos Arthur Thiré. É pai de quatro filhos: Miguel Thiré, Carlos Thiré e Luísa Thiré, frutos do seu primeiro casamento com Norma Pesce, e de João Cavalcanti Thiré, nascido de sua união com sua segunda esposa, Carolina Cavalcanti. De 2006 até o seu falecimento foi casado com Nancy Galvão.