Arrependido, homem que vazou fotos de Paolla Oliveira pede desculpas
12/03/2018 às 11h09
O responsável por ter vazado as fotos nuas de Paolla Oliveira durante as gravações da série Assédio, parceria entre Globo e a produtora O2, se manifestou sobre o assunto em conversa com o portal R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o operador de câmera J.W.L.J., que não teve o nome completo divulgado, afirmou que enviou as fotos em um grupo de amigos e que não imaginava que elas seriam publicadas em redes sociais.
+Jojo Todynho apresenta o “funk do Silvio Santos” e apresentador tem reação inusitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”.
O autor do vazamento mandou uma carta de desculpas à Paolla: “eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE