MC Livinho parece ter se arrependido de ter agredido um rapaz em um show neste final de semana, no Rio de Janeiro. Irritado com alguns xingamentos, o bonitão perdeu as estribeiras e partiu para cima da vítima. Com uma repercussão negativa, ele usou seu perfil no Instagram Stories para pedir desculpas.
+O Outro Lado do Paraíso: Clara desconfia que enteada de Vinícius foi traumatizada por ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou vendo as pessoas falando para mim: ‘gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou merda…’. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu”, explicou.
E continuou: “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘m****’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata. Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude”, recomendou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o funkeiro voltou a admitir que a atitude violenta foi um erro e garantiu que tentará agir de forma diferente no futuro. “Sou autêntico, tenho personalidade, falo o que tenho que falar, e sou humano, de carne e osso, assim como todos. Não é porque eu sou artista que eu tenho que ser um exemplo. Eu também erro. Mas vamos tentar pensar antes de agir”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE