Arrependido por ter agredido rapaz em show, Mc Livinho faz desabafo

MC Livinho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Livinho parece ter se arrependido de ter agredido um rapaz em um show neste final de semana, no Rio de Janeiro. Irritado com alguns xingamentos, o bonitão perdeu as estribeiras e partiu para cima da vítima. Com uma repercussão negativa, ele usou seu perfil no Instagram Stories para pedir desculpas.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara desconfia que enteada de Vinícius foi traumatizada por ele

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou vendo as pessoas falando para mim: ‘gostei da sua atitude lá no show, de ter batido no cara que falou merda…’. Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu”, explicou.

E continuou: “Desde o começo do show, o cara me tirando. Aí quando fui tirar uma satisfação com ele lá embaixo, perguntar o que ele tinha contra mim, o cara me chamou novamente de ‘m****’ e ‘macaco’. Aí, ninguém tem sangue de barata. Mas não foi certa a minha atitude. Espero que os fãs não se espelhem nessa atitude”, recomendou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o funkeiro voltou a admitir que a atitude violenta foi um erro e garantiu que tentará agir de forma diferente no futuro. “Sou autêntico, tenho personalidade, falo o que tenho que falar, e sou humano, de carne e osso, assim como todos. Não é porque eu sou artista que eu tenho que ser um exemplo. Eu também erro. Mas vamos tentar pensar antes de agir”, concluiu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile