Arrogante e Cruel: Renato Aragão é desmascarado e maus tratos aos colegas de Os Trapalhões assusta

08/09/2019 às 18h56

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de "Os Trapalhões" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de Os Trapalhões. (Foto: Divulgação)

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias formavam o quarteto clássico de Os Trapalhões e verdade sobre Renato Aragão oi exposta . (Foto: Divulgação)

A verdadeira história dos bastidores de Os Trapalhões veio à tona e Renato Aragão teve face sombria revelada.

Os trapalhões foi de longe um dos maiores sucessos da TV Brasileira e ficou no ar por cerca de 30 anos. Com Didi (Renato Aragão), Dedé (Manfried Sant’Anna), Mussum (Antônio Carlos Gomes) e Zacarias (Mauro Faccio), o Brasil conheceu um humor que hoje seria devidamente julgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, anos após o fim desse quarteto fantástico, a verdade sobre os bastidores está para vir à tona em um documentário que conta o que ninguém nunca imaginou que acontecesse. Por meio de 62 depoimentos, o projeto “Trapalhões sem Fim”, trará a face sombria de Renato Aragão.

+Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a VEJA, o projeto do diretor Rafael Scapa mostrará uma relação conturbada, marcada pelo ressentimento e brigas artísticas. Arrogância e autoritarismo marcam a história de Renato Aragão, o mais famoso, e Dedé, Mussum e Zacarias, os que não tiveram o mesmo destaque.

Em 1983, era anunciado o fim do grupo pela primeira vez e isso foi devido a seguinte manchete: “O Grande Palhaço – Por que Renato Aragão Faz Rir”. Isso fez com que os outros três se sentissem de lado. Mostrava Didi como a estrela maior e o mais rico do quarteto.
O quarteto ficou afastado e cada seguiu em um projeto solo, os quais foram fracassados, e Didi seguiu com os “Traidores”. Se até aqui a história coloca Renato Aragão como vítima da inveja dos colegas, espere, a história ainda tem um toque de crueldade e falta de humildade.
Victor Lustosa, que foi diretor dos filmes os Trapalhões até 18983, contou em exclusividade que Renato Aragão teve uma reação raivosa ao ouvir o diretor contar que estava de partida para a produtora rival. “Ele me falou: ‘você vai morrer de fome e não venha bater na minha porta depois”.

Se não bastasse, ele revelou como Renato Aragão dispensou os três ex-colegas. “Não preciso deles. Posso fazer a mesma coisa tendo um cachorro, um macaco e um veado”, denunciou ele. E essa não foi a primeira vez e muito menos última vez que Didi ofendeu Dedé, Mussum e Zacarias.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Aragão perdeu o irmão José Rufino (Foto: Reprodução)

Didi teve face sombria revelada pela primeira vez e causa profundo espanto no público (Foto: Reprodução)

Destaque
Os trapalhões
Renato Aragão

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.