deu ruim

Após fazer propaganda duvidosa, Arthur Aguiar assume que é menosprezado por marcas: “Virando as costas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Arthur Aguiar relata rejeição de grandes marcas (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fora da Globo, Fátima Bernardes fecha contrato milionário com gigante e valor é vazado: “Milhões” 

+Luciano Huck se constrange ao ver famoso imitar Angélica e não esconde: “A gente não quer que aconteça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo saindo campeão do BBB22, Arthur Aguiar vem sofrendo rejeição publicitária

Arthur Aguiar foi consagrado grande campeão do BBB22 e levou pra casa uma bolada de R$1,5 milhão, mas mesmo assim, foi rejeitado por grandes marcas para publicidade.

Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Arthur Aguiar revelou que, logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, passou por uma de suas fases mais difíceis ao descobrir que sua popularidade não era unânime.

“Vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas pra mim sem eu ter feito nada”, declarou Arthur Aguiar, em tom de desabafo. Para o marido de Maíra Cardi, os ataques são desproporcionais: “As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB22 (Foto: Reprodução)

“Quando eu fico colocando todos os dias coisas negativas pra colocar aquela pessoa pra baixo, estou influenciando”, disparou ainda Arthur Aguiar, que rejeita o título de “Queridinho do Brasil”, termo criado por seu próprio empresário. “Não concordo, acredito que queridinha hoje apenas a Juliette Freire, ela é quase uma unanimidade”, finalizou o famoso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Propaganda duvidosa

Arthur Aguiar, recentemente, foi alvo de uma chuva de críticas após fazer uma publicidade para lá de duvidosa em seu Instagram. Nos stories, o ex-BBB incentivou seus fãs a baixar um aplicativo que pagava para a pessoa seguir perfis na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas logo foi revelado um detalhe importante por uma internauta: é necessário pagar para entrar em tal aplicativo. “Me dei ao trabalho de assistir o vídeo, interminável mistura cenas de jornais da TV pra dar uma ilusão de credibilidade muitas frases de urgência promessas desde poder sair pra jantar até comprar casa própria muita repetição de argumentos. E no fim, claro, vc tem que pagar”, relatou a seguidora de Arthur Aguiar.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile