Após acusações de Mayra Cardi, Arthur Aguiar admite traição durante casamento; Veja detalhes
Neste sábado (27/06/2020) o ator e cantor brasileiro Arthur Aguiar se pronunciou sobre as acusações da ex-mulher Mayra Cardi. Na publicação feita em sua conta pessoal do instagram, o cantor admitiu casos de traição ainda durante o casamento com a especialista em emagrecimento e falou sobre a acusação de “abusador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A separação do ex-casal já deu o que falar nas redes pelas especulações de vários motivos que teriam acarretado o fim do relacionamento de Arthur e Mayra. Sempre bem reservado sobre sua vida pessoal, o ator revelou na publicação que sente “vergonha” pelas atitudes dentro do relacionamento e que essa seria a primeira e última vez que o ator estaria falando de seu ex relacionamento com Mayra.
“Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui, não sou e nunca vou ser”, contou Arthur. “Eu trai ela? Trai. Me orgulho disso? Não. Eu tenho vergonha, me arrependo muito pelo que eu fiz.”, admitiu Arthur.
+Bianca Andrade sensualiza em vídeo, coloca bumbum pra jogo e dispara: “Eu sou kenga”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maíra Cardi surge em cadeira de rodas, recebe informação de médico e tem cirurgia exposta
● Em rede nacional, Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi e fala sobre apresentar namorada à filha: “Quero esperar”
● Filha de Maíra Cardi chora por causa de Arthur Aguiar, famosa expõe situação e entrega: “Um sofrimento”
Entenda o desabafo
Durante o seu desabafo Arthur contou que quando conheceu Mayra, o cantor estava saindo de uma forte depressão que e fazendo uma transição em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto faz pedido de desculpas a Felipe Prior após acusações: “Errei com ele”
“Eu estava mal, tanto emocionalmente como financeiramente, falei que ela não precisava me ajudar financeiramente, por eu iria entrar em uma novela e tudo iria mudar, mas mesmo assim ela quis me ajudar”,revelou Arthur. “Quando o contrato acabou em outubro de 2019 eu entrei para fazer a gestão das empresas que fundamos em parceria juntos, posso não ter ganhado tanto quanto eu gostaria na minha área, mas eu estava trabalhando”, desabafou o artista.