Antes favorito, Arthur Aguiar cai do cavalo e será eliminado do BBB22, segundo enquete
16/04/2022 às 11h29
Arthur Aguiar está no mais novo paredão do BBB22 e pode acabar sendo eliminado do programa da Globo, segundo famosa enquete
Mesmo que o BBB22 esteja longe de ter a grande repercussão que a edição do reality que foi ao ar no ano passado, boa parte dos brasileiros está dividida entre odiar ou amar Arthur Aguiar — participante que, ao que tudo indica, é o pleno favorito a levar o prêmio de R$1,5 milhão pago pelo programa ao vencedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na noite desta sexta-feira (16), foi formado mais um paredão no programa, que está chegando em sua reta final. E entre os emparedados da semana está justamente Arthur Aguiar. Juntos no programa desde o início, PA, DG e Pedro Scooby votaram no rapaz, que há muito não tinha ido à berlinda sem ela ser falsa.
Arthur Aguiar seria eliminado do BBB22?
Surpreendentemente, Arthur Aguiar está com a maior porcentagem para ser eliminado na enquete feita pelo portal UOL, que é considerada a maior entre os portais de mídia brasileiros. É algo inédito, visto que a enquete geralmente representa o público “do sofá”, que é onde o ex-ator de Rebelde tem maior aceitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que essa matéria é escrita, Arthur Aguiar e Jessilane estão em empate técnico, cada um com pouco mais de 32% dos votos para sair. Porém, o ator chegou a ficar bem mais na frente, com 32% dos votos contra 28 de Jessilane e 26% de DG. Ao que tudo indica, o segundo lugar promete ser bem dividido.
A nossa enquete diz que não…
Dessa vez, a enquete do UOL vem divergindo da dos demais portais de notícias, como a nossa enquete aqui do TV Foco. Por aqui, Arthur Aguiar vem sendo o menos votado com 16% das intenções de voto. Jessilane, alvo oficial dos administradores de Arthur, tem 41%, enquanto DG e Eliezer dividem o segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.