Arthur Aguiar quebrou o silêncio sobre saída da Record
O ator Arthur Aguiar foi surpreendido com a sua demissão da Record pouco antes de ir ao ar na próxima novela bíblica do canal, Gênesis.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feira, 08 de janeiro, Arthur Aguiar publicou um desabafo e falou sobre os rumores dos motivos de sua saída da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Arthur estava se preparando para seu retorno à Record na novela Gênesis, principal aposta da emissora para 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista, o motivo da demissão de Arthur Aguiar teria sido uma insubordinação nos bastidores da novela. Além disso, a colunista revela que os diversos atrasos do ator nas gravações foi um dos motivos, e também a dificuldade dele em receber ordens.
“Nunca houve uma discussão ou um bate boca. Graças a Deus, eu tenho bastante edução e jamais faria uma cena dessas nem se tivesse apenas eu e uma pessoa [no camarim]. Muito menos em público”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em segundo lugar, as pessoas que trabalham na emissora são educadas e jamais falariam aquilo tudo. E em terceiro, ninguém é insubstituível. E eu sei que não sou”, complementou Arthur Aguiar na rede social.
Ele ainda exibiu mensagens com a equipe de produção da novela. “Eu não cortaria o cabelo porque José começa como hebreu e só rasparia quando fosse para o Egito. Inclusive, gravei stories vários dias dizendo que deixei o cabelo crescer por causa da novela. Não faria sentido eu não querer cortar”, explicou.
Ator nega desentendimento
Além disso, Arthur Aguiar negou a informação de que tenha chegado atrasado e sem o texto decorado para as gravações, alegando que a sua participação só aconteceria no final da novela.
“Como seria possível eu chegar atrasado e sem o texto decorado se ainda estava em fase de caracterização? Outra coisa também, eu sempre cumpri os meus compromissos. Se estou mentindo, que a Record se posicione e afirme em que momento eu não fui trabalhar”, disparou ele, que foi substituído por Juliano Laham.