Arthur Aguiar falou sobre momentos difíceis de sua vida em entrevista polêmica
Arthur Aguiar fez história ao sair vencedor do ‘BBB22’ e tem colhido os frutos da sua participação no reality show. Em recente entrevista ao colunista Léo Dias, o ator esclareceu que embora tenha saído milionário do jogo, sua vida se transformou com a exposição. Questionado se seria o ‘queridinho’ do Brasil, o marido de Maíra Cardi recusou o título e disse que ele pertence à Juliette.
+ Atriz gata da Globo quebra tabu, mostra a noiva após se assumir e público fica em êxtase
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe isso, não me intitulei isso. Não uso essa frase. Queridinho do Brasil é a Juliette. Ela é quase unanimidade. Um fenômeno que não se discute”, explicou Arthur Aguiar. Sobre os ataques de ódio na internet, o famoso revelou que eles se intensificaram após o programa: “Depois do pós-BBB, vi que tinha sido muito pesado. As pessoas continuaram me batendo, as marcas virando as costas para mim sem eu ter feito nada. Isso foi um pensamento muito rápido, nada tão profundo quanto da outra vez. Da outra vez eu fiquei três dias no sofá, sem tomar banho, na merda mesmo”.
PÂNICO NA FAMÍLIA
Em outro trecho, Arthur Aguiar contou que já causou pânico na família ao pensar em tirar a própria vida. Em certa vez, o ator revelou que seus pensamentos foram interrompidos pela filha: “Já senti muita dor a ponto de querer desistir mesmo, de desaparecer, sumir para outro lugar, não querer mais nada. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”.
Os constantes ataques dos haters e chacotas envolvendo suas traições, geralmente é o que mais tem afetado Arthur Aguiar: “Não sei, não sei mesmo [porque ainda é atacado]. As pessoas podem não gostar de mim, mas falta um pouco de responsabilidade. Quando eu fico colocando, todos os dias, coisas negativas para colocar aquela pessoa para baixo, estou influenciando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE