Envolvido em algumas polêmicas com sua mulher, Maíra Cardi, Arthur Aguiar comentou que sofreu com cultura do cancelamento na internet
Arthur Aguiar fez uma forte revelação durante a conversa com os brothers no Big Brother Brasil 2022, o ator revelou sobre sua fase difícil e contou sobre as ameaças que sofreu na internet.
Arthur esteve envolvido em diversas polêmicas após sua atual esposa, Maíra Cardi, revelar que já foi traída mais de 50 vezes pelo ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Pedro Scooby entrar no assunto sobre cultura do cancelamento, Arthur Aguiar resolveu comentar sobre os momentos difíceis que passou na vida.
Arthur comentou que sofreu ameaça de morte por muito tempo e que teve que se afastar das redes sociais por conta das fortes mensagens que recebia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esquece… Tenho várias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior é os olhares, os olhares eram muito… Teve um período que eu evitava [redes sociais], muita mensagem sinistra”, comentou Arthur Aguiar.
Arthur revelou em conversas com os colegas de Big Brother Brasil, que durante os momentos conturbados da sua vida, ele já pensou até em se suicidar, história que foi admitida por sua esposa aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO PEDRO SCOOBY
Quem também já foi envolvido em muita polêmica e entrou no Big Brother Brasil para mudar o status de polêmico foi Pedro Scooby, assim como Arthur Aguiar, Scooby também teve problemas no seu relacionamento.
Scooby revelou como ele foi prejudicado pelas postagens nas redes sociais sobre seus filhos e relacionamento: “Eu sei que não foi a intenção dela fazer nada disso e tal, mas a Luana conversa muito na internet. Ela fala muitas coisas por lá. E, às vezes, fala umas coisas que acontecem na vida dela”.
Scooby também comentou sobre a exposição desnecessária que sua ex-esposa faz de seus filhos: “Uma vez, ela falou que o Dom estava muito rebelde, pô, um moleque de dez anos… que é isso né?! Todo mundo que tem filhos sabe que o filho passa por uma idade que responde. Aí você educa, melhora e tal. Acho que o grande lance são os pais terem pulso firme para educar e melhorar a situação”.