Um dos casais mais comentados do mundo dos famosos, Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofreram um assalto com tentativa de sequestro que envolveu a filha dos dois, Sophia. Foi o que revelou a assessoria de Mayra em post publicado no perfil oficial da life coach no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem”, iniciou o comunicado.
+Morre aos 53 anos Macelo Yuka, fundador do grupo O Rappa
Os responsáveis pela conta da loira revelaram o porquê do esclarecimento não ter sido publicado por ela. “Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares , no momento, Mayra está sem celular”, diz o texto que foi apagado horas depois da publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
MAYRA É DENUNCIADA NO MP
A situação para Mayra Cardi parece não estar tão boa assim! A coach, que já ajudou diversos famosos a emagrecerem, está sendo denunciada pelo Ministério Público por conta das suas práticas de trabalho. Situação bem complicada para a influencer!
O jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, deu mais detalhes do processo e publicou uma prévia: “a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado”.
As acusações dão conta de que Mayra prestava consultoria como nutricionista para as clientes por meio de um aplicativo de bate-papo no celular. O problema é que ela não tem formação para isso, configurando o exercício ilegal da profissão. O caso vai sair das mãos da Justiça do Rio de Janeiro e migrará para São Paulo onde Mayra tem uma empresa.