Arthur Aguiar não se controla, fica surpreso e acaba chorando com algo envolvendo a filha

Arthur Aguiar estará em

Arthur Aguiar estará em "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Marcello Sá Baretto/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arthur Aguiar se emociona (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar ganhou uma surpresa ao chegar em casa nesta quarta-feira, 15 de agosto. Esperando sua primeira filha com a ex-BBB Mayra Cardi, o ator se emocionou ao ver as primeiras roupinhas da bebê, que deve nascer já nas próximas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segredo revelado: Ratinho pega todos de surpresa e choca ao mostrar quem é o Sombra

Ele foi surpreendido ao ir até a área de serviço de seu apartamento. “Quando eu cheguei me perguntaram: ‘Você já foi a área de serviço?’ Não estou tendo maturidade, gente”, disse ele.

O ator então mostrou o varal repleto de roupinhas da bebê que deve nascer nas próximas semanas. Em um vídeo feito na função Stories do Instagram, Arthur exibiu as peças que pretende vestir na filha, cujo nome será Sophia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

ARTHUR AGUIAR PASSA PERRENGUE COM MAYRA CARDI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Las Vegas com a esposa, Arthur Aguiar usou as redes sociais para revelar o que aconteceu com eles enquanto tentavam entrar em um restaurante para comer, contando com detalhes sobre o momento.

Malhação: Flora e Tito sofrem pressão e tem dificuldade de terem a “primeira vez”

“A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido. Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação, seja ela social, racial… enfim. O cara botou a gente aqui fora, tá um calor que vocês não tem noção, um bafo quente”, reclamou.

“Lá dentro tá um ar-condicionado maravilhoso, mas eu não posso comer lá porque eu to de regata, nunca vou entender isso. Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser 9 dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável”, desabafou ele.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile