Em festa, Arthur e P.A. se estranham em jogos e competem como se valesse dinheiro
Paulo André e Arthur Aguiar são amigos, estão do mesmo lado, mas acabaram se estranhando na festa do líder, na madrugada desta quinta-feira, 03 de Março, no BBB22, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes do reality show, durante festa, subiram no palco, confraternizaram, fizeram uma dupla inseparável durante a festa e até competirem entre si com jogos disponíveis.
Acontece que Paulo André é atleta, tem ritmo de competição na veia, e Arthur Aguiar vocês perceberam já, o espírito de competição e a vontade de vencer tá estampada nas atitudes do rapaz durante seu confinamento no BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+OFICIAL! Equipe de Natália, do BBB22, faz anúncio sobre gravidez: “Conseguimos comprovar”
A competitividade ferrenha que Paulo André e Arthur Aguiar aplicaram nos jogos, é como se estivesse valendo dinheiro ou até vencer o próprio BBB22. A competição apertou e eles chegaram a se estranhar. Primeiro foi no ping-pong, onde o ator do time camarote, venceu.
Depois, Paulo André chamou Arthur para brincar de air hockey. “Não esse daí eu sou ruim”, disse Arthur, se negando a jogar. “Ué, mas eu sou ruim nesse daí também e joguei com você, caralho!”, insistiu o atleta do time camarote.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então Arthur Aguiar topou jogar a partida com Paulo André. Mesmo os dois confessando que são ruins no air hockey, eles competiram pra valer! P.A. chegou bater 4 pontos de diferença do ator, que começou a reverter a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo André então durante uma rodada, em determinado momento, perguntou: “Vai ate quando a partida?”, logo respondido por Arthur: “Não sei. De quanto você quer perder”, falou o ator seriamente, garantindo sua vitória de qualquer forma.
EGO
Arthur Aguiar conseguiu reverter a sua situação e ultrapassar em pontos o amigo, Paulo André. Depois disso, ele saiu contando vantagem para os aliados, DG e Pedro Scooby. Como se eles se importassem. No fim das contas, Arthur Aguiar tanto insistiu e se achou TANTO que terminou por vencer os jogos contra P.A, que muito provavelmente, deve ter cedido para satisfazer o ego do ex-Malhação.