ais detalhes sobre as traições de Arthur Aguiar contra Mayra Cardi vieram à tona e o número delas, que ultrapassa os 50, é bastante assustador
Um dos nomes mais comentados no mundo dos famosos atualmente é o do ator Arthur Aguiar, famoso por ter estrelado a versão brasileira da novela Rebelde e por depois ter brilhado em tramas adultas da Globo. Ele também parecia ter um casamento de contos de fada com a coach Mayra Cardi, de quem se separou recentemente.
De conto de fada, no entanto, esse casamento não tinha nada. Isso porque Mayra resolveu escancarar recentemente uma série de abusos e traições promovidas pelo ex-marido, que inclusive já confessou publicamente ter traído a esposa. Ele teria abrigado uma de suas amantes no apartamento que estava sendo pago pela mãe de sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
Agora, algumas semanas após a primeira leva de exposições, Mayra Cardi resolveu se pronunciar novamente e revelou que Arthur Aguiar já a traiu com mais de 50 mulheres. E essa lista de ficantes do ator incluiu prostitutas, que por sua vez poderiam ter transmitido DST’s para o ator, que transmitiria para a esposa e consequentemente para a filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, desabafou ela no Instagram.
Decepção total
Mayra Cardi contou que chegou até ela uma série de informações que incluem coisas nojentas e desvio de caráter. “Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, disse.