Após polêmica envolvendo sua esposa, Maíra cardi, e seu ex companheiro de reality, Paulo André, Arthur Aguiar comenta sobre a situação
+Repórter da Globo desmaia ao vivo após tomar produto vindo de desafio de André Marques
+Gretchen faz revelação assustadora, diz que era agredida por marido e expõe pânico: ‘Era sociopata’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente Paulo André recusou um quarto inteiro para seu filho, dado por Maíra Cardi, em agradecimento ao que P.A fez por Arthur Aguiar dentro do reality show.
Mas, essa polêmica levantou a hashtag ‘P.A Ingrato’ que ganhou forma e popularidade no twitter. Após tudo isso, Arthur Aguiar resolveu se pronunciar sobre o assunto para encerrar de vez a situação.
“Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa e da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos musicais”, disse a assessoria de Arthur Aguiar ao portal metrópoles e Léo Dias.
PRONUNCIAMENTO DO PAULO ANDRÉ
Após toda essa confusão, Maíra Cardi de um lado respondendo o atleta, diversos seguidores atacando ele de outro lado, Paulo André resolveu, em conversa com o portal ‘Gossip do dia’, contar sobre a situação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
“Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, comentou Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo André finalizou dizendo que seria mais interessante dar o quarto a alguém que não tenha condições:
“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que está acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.