Arthur, após ser votado no BBB, briga feio com colegas e recebe resposta na lata: “Não coloque palavras”
16/04/2022 às 9h43
Arthur Aguiar, após ser votado por aliados no BBB22, acabou brigando feio com eles e acabou recebendo respostas dos colegas
No BBB22, a situação de Arthur Aguiar está cada vez mais complicada. Ele, que passou boa parte do reality afirmando que joga sozinho — mas na verdade tendo vários aliados —, finalmente ganhou seu momento “isolado”, tendo sido o escolhido por seus companheiros de jogo para ser mandado ao paredão atual da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a famosa Disney usou o mesmo critério que vem utilizando há muito tempo para definir as dinâmicas e votações do programa, tendo mandado Arthur Aguiar ao paredão devido ao fato de ele ter sido o último do grupo a enfrentar um paredão de fato, com risco de sair da atração, sem contar o paredão falso.
Arthur Aguiar estava no paredão falso
Em conversa com os companheiros, Arthur afirmou não recordar sobre esse acordo e levou uma invertida de Pedro Scooby. “Às vezes são poucos momentos que você participa com a gente. Não dá pra ficar controlando. Será que ele está em todas as conversas? Será que tudo que a gente falou ele tava?”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente citou isso algumas vezes”, continuou Gustavo. “Você falando assim… Parece que a gente está ‘caraca, a gente…'”, se irritou PA. “Não coloca palavra na minha boca”, interrompeu o ator de Rebelde. “Eu falei parece. Você também não pode colocar palavras na minha boca”, retrucou Paulo André ao amigo.
O ator surpreendeu
“Você é um cara que pensa muito no jogo. Eu também penso muito no jogo. Se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu?”, rebateu Gustavo. “Não, eu não sabia que vocês tavam conversando sobre jogo. Vocês conversam o tempo todo sobre jogo?”, disparou o ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.