Arthur é o líder da semana no BBB21 e, ao que tudo indica, já decidiu quem mandará para a berlinda da casa mais vigiada do Brasil
Na última sexta-feira (28), Arthur Piccoli se consagrou como o líder da semana no BBB21, e logo precisou enfrentar o dilema que todos eles enfrentam: quem mandar direto para o paredão. De início, o brother estava decidido a indicar Juliette, mas logo outras opções surgiram em seu caminho de lá para cá.
A maior delas foi Fiuk, para quem o brother propôs uma trégua depois de vários desentendimentos e brigas entre os dois. Arthur até entregou uma pulseira de VIP para o filho de Fábio Jr, mas não gostou nada de ter sua atitude questionada pelo colega durante a última festa, nesta sexta-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio tenta induzir
Tudo começou quando, em conversa com Caio, Fiuk questionou até que ponto as pessoas faziam as coisas por jogo ou por coração e revelou ter dúvidas quanto a Arthur. Caio, que não perde tempo no programa, correu para contar tudo ao colega líder, que ficou ‘p’ da vida com Fiuk e cogitou mandá-lo à berlinda.
Foi um dilema que Arthur teve que enfrentar durante todo o sábado, especialmente por ter proposto a trégua a Fiuk. Ele chegou a dizer que, depois de ter dado a pulseira para o colega e de ter dito o que disse, o indicar ao paredão seria atestar sua saída do programa na semana que vem por parte do público.
Arthur quer mandar Juliette
A decisão final, no entanto, veio só no final do dia. Arthur cravou que vai mandar Juliette ao paredão depois de uma conversa que a sister teve com o rival. Ao ver a sister ir abraçar Fiuk após o papo, ele tomou a decisão: “É Juliette, amanhã eu vou em você…”, disparou ele em conversa que teve com Rodolffo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE