Arthur Picoli, de Conduru, foi um dos principais nomes do “BBB 21”, da Globo, e ficou marcado pelas relações com Carla Diaz, Projota e Gil
O “BBB 22” tem Arthur Aguiar como favorito da edição, mas outro Arthur fez história antes dele no reality show da Globo. Em 2021, Arthur Picoli se tornou um dos recordistas de Paredões no segundo “BBB” que colocou famosos junto com anônimos juntos na mesma casa, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
O instrutor de crossfit ficou conhecido por ter namorado Carla Diaz dentro do programa, e por ter sido considerado ‘boy lixo’ pela forma que tratava a atriz, a quem ele chamou de “chata”. Ele também se estressava muito facilmente e entrava em conflito com os colegas, como aconteceu em uma ocasião com Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Picoli se tornou piada pela forma que se submetia a opiniões e às decisões de Projota. O loiro desde o primeiro momento em que entrou na casa afirmou que era fã do rapper, e isso foi o suficiente para que criassem um laço. Por muitas vezes o educador físico foi chamado de “cachorrinho” do artista, o que acabou não pegando muito bem.
AMIZADE COM UM DOS FAVORITOS
Outra relação de destaque entre o capixaba e um brother aconteceu com Gil. Os dois formaram uma amizade muito divertida dentro da casa e que virava motivo de piada por diversas vezes nas redes sociais. Em uma das interações entre eles, o fortão deu vários tapas na bunda do pernambucano.
MARCADO ENTRE OS TELESPECTADORES
Arthur Picoli ficou conhecido por ter usado o termo “aulas, cria”, que tem a ver com o jogo de sedução para conquistar mulheres. Muita gente achava a brincadeira bem tosca, mas é inegável que a expressão marcou a passagem do loiro no reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi eliminado com 61,34% em um Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. Antes disso, havia disputado a permanência na casa diversas vezes, inclusive contra Karol Conká, eliminada com 99,17%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE