Arthur disse que não dá pra ficar ao lado de uma pessoa que abraça quem tirou seu melhor amigo do BBB21
Depois de uma briga avassaladora entre Carla Diaz e Arthur na festa do líder Fiuk, o que já parecia não andar muito bem entre eles só piorou. Na manhã desta quinta-feira, 18, quando o momento de dança, risadaria e bebedeira chegou ao fim, o instrutor de crossfit teve uma intensa conversa com Pocah no sofá.
A funkeira brincou e relatou que torcia bastante para o relacionamento dele com a atriz fluir, visto que queria comer bem casado, doce tradicional nos casamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô fora”, indagou Arthur, que logo em seguida começou a interpretar a música ‘Se Namorar Fosse Bom’. “Me botaram anel no dedo e ainda me chamam de casado, mas minha mulher me deu azia”, cantou.
Sem ver graça nenhuma na situação, Pocah encarou o colega de BBB21 muito séria. “Eu não entro nessa fria, ser solteiro é o esquema”, frisou Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ridículo. Tá se contradizendo. Tá de molecagem. Ali fala uma coisa, agora fala outra”, disse a carioca de 26 anos. “Eu tô ferrado”, falou o capixaba. “Não vou fazer prova do líder, não vou fazer prova do anjo…”, comentou ainda. “E ainda perdeu a mulher. Um mulherão, ainda”, analisou Pocah. “Acontece”, respondeu o bonitão.
“Porque quis”, pontuou a artista. O participante do BBB21 fez questão de negar, mas foi repreendido mais uma vez pela amiga. “Porque quis. E eu tentei te ajudar. Eu fiz questão, porque eu me importo. Você jogou fora”, esclareceu a sister.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mina [Carla] fica abraçando quem [Fiuk] tirou meu amigo daqui. Nunca na minha vida”, destacou Arthur.”Até você tava abraçando o cara que tirou seu amigo daqui”, respondeu Pocah, findando o papo e saindo do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE