Arthur desabafou sobre os participantes do BBB21 e gerou revolta nas redes sociais
O crossfiteiro Arthur, do BBB21, não está nada satisfeito com o comportamento dos participantes da casa mais vigiada do país e deu o que falar.
Nesta segunda- feira, 01 de março, Arthur e Carla Diaz começaram a discutir a relação quando o emparedado desta semana afirmou que as suas instruções para a Xepa nunca são levadas em consideração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu comi o pão de alguém (…) Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém”, disse ele, que logo destinou o seu ódio ao ator e cantor Fiuk. “Agora, se o filho do Fábio Jr. fala alguma coisa vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí! Arthur continuou o desabafo mostrando a sua revolta. “Diferença no tratamento acaba comigo”, disse ele, falando que a sua profissão é voltara para a inclusão. “Isso pra mim, diz muito sobre o caráter de uma pessoa”, disse ele, afirmando ter muitos amigos fora da casa mais vigiada do país.
“Pra vir aqui e filhinho de papai ficar fazendo isso comigo? Tá louco! E eu não poder gritar… E eu não poder me expressar, porque aí eu sou um babaca de tá brigando com famoso, com o bonitinho, esse é o problema”, detonou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emparedado mostra revolta
Em seguida, Arthur reBBB21lembrou algo que aconteceu ainda na primeira semana. “Eu sempre sou taxado como o escroto do bagulho. A primeira pessoa que eu conversei sobre isso, foi a Lumena. Ela veio me questionar sobre isso lá na outra casa”, disse ele.
+Catia Fonseca despenca de prédio de 12 metros ao vivo na Band e desespera: “Chamem os bombeiros”
“A minha ideia é tentar quebrar isso aqui dentro [estereótipo]. Quem quiser acreditar, beleza. Quem não quiser, eu vou continuar sendo o loiro, alto e forte e pra mim não tem problema algum”, finalizou Arthur no BBB21.