Arthur e Fiuk protagonizaram uma discussão calorosa no BBB21, e por pouco não saíram no tapa
Os ânimos dos confinados ficaram a flor da pele durante o Jogo da Discórdia da segunda-feira, 05, no BBB21. Além de um desabado de João Luiz sobre um episódio de racismo, uma briga avassaladora entre Arthur e Fiuk também animou a noite. Após o barraco, Pocah fez papel de conselheira e chamou a atenção do capixaba.
Pouco tempo após o fim da dinâmica, a funkeira foi atrás do educador físico e deu um verdadeiro puxão de orelha no brother. Ela afirmou que o ex de Carla Diaz no BBB21 precisa parar de ser explosivo, frisando ainda que existem determinadas situações onde é inviável ser amiga dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frustrado, Arthur não segurou a emoção e se desmanchou em lágrimas. “Eu não quero ter amigos aqui (…) não quero te prejudicar”, comentou ele.
Pocah não findou o sermão mesmo com o amigo chorando muito e disse que não vai passar pano para ele no BBB21. “Não posso deixar de ser firme quando vejo algo errado. Não achei legal, não vou passar pano”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que não foi legal e eu agradeço. Quem sou eu pra julgar as pessoas aqui…é uma palavra que a gente pega e solta. Sei que eu tô errado”, completou Arthur.
Xingamento
No Jogo da Discórdia, durante o programa ao vivo, o crossfiteiro chamou Fiuk de cuz**, e uma briga só não aconteceu porque Caio e João separaram os valentões no BBB21.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE