Um jornal associou a imagem de Arthur do BBB a um crime de estupro de um adolescente
O ex-participante do BBB 21, Arthur Picolli foi às redes sociais para desabafar, após um jornal do Espírito Santo associar a imagem dele com um crime de estupro de um adolescente.
O professor de crossfit contou ter sido alvo de fake news e que, por conta disso, vem sendo ameaçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já acordei sendo metralhado, bombardeado por fake news, ameaças… Meus amigos me alertando e me encaminhando as coisas para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, começou ele, antes de explicar o que, de fato, aconteceu.
“Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem, onde a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre querendo falar sobre minha vida amorosa, que não diz respeito a ninguém, e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o instrutor de Crossfit fez críticas à publicação e disse que está cansado do ônus da fama.
“O tamanho da irresponsabilidade e dos danos causados por esse jornal… Eu me envergonho de ter que falar sobre isso, porque quem me conhece sabe que eu sou professor, antes de tudo. Eu já estava pensando em voltar pra minha vida, porque eu não aguento mais isso”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX BBB SOFRE AMEAÇAS
Ele também falou sobre as ameaças que vem recebendo: “Tô em São Paulo, meu telefone desde cedo com ligações e mensagens de ameaça, sabendo que estou em tal hotel, sabendo qual aeroporto vou estar…Então o negócio não está legal hoje não. Desculpem o desabafo, tá foda!”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNAL SE JUSTIFICA
Em nota para o blog Splash, do Uol, a Folha de ES, jornal que publicou as informações sobre Arthur, disse que teve uma falha no sistema dos Stories do Instagram.
“Isso resultou em uma troca de títulos, onde a foto da celebridade Arthur Picoli seguia com o seguinte texto: ‘Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola’. Em vez de: ‘Arthur Picoli está vivendo novo affair com ex de famoso cantor'”, diz o texto.
“Admitimos o erro em nosso sistema, deixando claro que a celebridade Arthur Picoli não tem qualquer envolvimento com o caso. Lamentamos o problema ocorrido e pedimos sinceras desculpas”, disse o veículo.