Arthur Picoli entrega vida íntima choca ao expor tudo em rede social
Arthur Picoli, ex-BBB e agora influenciador digital, chocou a web nessa semana, ao contar detalhes de sua vida íntima. Causando nas redes sociais, o rapaz participou de uma interação entre uma rede de fast-food e uma marca brasileira de preservativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que empresa conhecida por vender camisinhas e demais produtos para as relações sexuais brincou com a ideia de ter um lubrificante íntimo no sabor sanduíche picante.
Arthur gostou tanto da ideia, que acabou se empolgando demais ao revelar detalhes: “Estou esperando mais um kit aqui em casa. Aquele com 150 já acabou”, comentou Arthur Picoli. A linha de preservativos brevemente respondeu: “Vamos dobrar essa meta?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Picoli topou o desafio: “Duvido! Vocês não tem coragem”. De olho nas trocas de mensagens, o ex-BBB continuou: “Eu só observando vocês nesse fogo todo”.
Influenciador nega que estará em A Fazenda
Arthur foi um dos várias supostos nomes levantados para a nova edição de A Fazenda, mas ele afirmou que recusou o convite. Segundo informou Leo Dias, o ex-BBB não achou que o valor do prêmio fosse suficiente para ficar confinado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô com umas entregas para dentro de pelo menos três meses, então não teria como fazer essas publis enquanto tô lá na casa, né? As marcas não acharam legal eu fazer uma postagem de um produto estando dentro da casa”, afirmou ele.
Aliás, segundo o colunista, Arthur Picoli fatura alto com as ações publicitárias que realiza em suas redes sociais. Para ter ideia, apenas com uma marca de cerveja, o ex-BBB ganha, em média, R$ 300 mil reais por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra parceria, dessa vez com um time carioca e apresentador, Arthur Picoli recebeu R$40 mil. Além disso, suas postagens nas redes sociais custam cerca de R$35 mil. Se a empresa quiser incluir stories no pacote, o valor pode subir para R$50 mil.