+”Já fiz com mulher e com homem”, Cauã Reymond fala de cenas picantes e surpreende por detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB abriu o jogo sobre suas intimidades e expôs vida sexual bem ativa
Arthur Picoli foi um dos integrantes do grupo Pipoca do BBB21. Dentro do reality global, o agora influenciador digital teve um romance com a atriz Carla Diaz, mas atualmente solteiro, ele vem causando nas redes sociais. Isso porque o modelo escancarou que sua vida amorosa é bem ativa, mexendo com a imaginação fértil dos internautas.
Acontece que Arthur Picoli decidiu interagir em um post de uma famosa rede de fast-food com uma marca de preservativos brasileira e acabou falando demais. A empresa que, além de preservativos, produz lubrificantes íntimos, brincou com a ideia de um novo sanduíche da lanchonete ter um de seus produtos em um sanduíche. O famoso adorou a ideia e interagiu, entregando suas intimidades.
“Estou esperando mais um kit aqui em casa. Aquele com 150 já acabou”, escreveu Arthur Picoli nos comentários. A marca de produtos eróticos respondeu prontamente: “Vamos dobrar essa meta?”. O ex-BBB gostou da ideia e topou o desafio: “Duvido! Vocês não tem coragem”, comentou ele, que ainda complementou: “Eu só observando vocês nesse fogo todo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto, Arthur Picoli vive relacionamento com estudante, assume relação e se irrita com onda de ataques
● Arthur Picoli escandaliza em foto sem nada em frente ao espelho e enlouquece o Brasil: “Você tá pelado”
● Arthur Picoli, ex-BBB, passa noite em claro, pede por orações e preocupa fãs: “Ainda mais nesse momento”
Publis
Recentemente, o nome de Arthur Picoli veio à tona como um dos possíveis participantes de A Fazenda 14, reality show de confinamento da Record, mas ele negou sua participação: “Eu tô com umas entregas para dentro de pelo menos três meses, então não teria como fazer essas publis enquanto tô lá na casa, né? As marcas não acharam legal eu fazer uma postagem de um produto estando dentro da casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE