Arthur apagou o Twitter após ter recebido ameaças
O ex-BBB Arthur Picoli resolveu abandonar o seu Twitter depois de ter sofrido ataques de ódio, A conta do famoso foi desativada na plataforma, logo após o mesmo ter feito um desabafo em relação as ameaças que estava recebendo.
“Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor. Pela minha família”, suplicou Arthur Picoli. A frase foi publicada no Twitter do ex-BBB na noite de quinta (14). Logo em seguida, a página com 788 mil seguidores foi apagada. Acontece que ele é cobrado de forma constante pelo relacionamento que viveu com Carla Diaz no BBB21, e os fãs seguem na torcida para que o casal volte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de maio, Arthur Picoli fez um relato em seu Instagram em relação aos ataques de ódio que estava recebendo desde que saiu do programa. “Acredito que isso já está passando dos limites e enchendo o saco”, lamentou ele na época. E após rumor de um novo relacionamento, Arthur Picoli voltou a ser alvo de haters.
APOIO DOS FÃS
Depois que o Twitter dele foi apagado, o fã-clube dele se manifestou na rede social com mensagens de apoio: “Nunca estará sozinho. Ele tem muita gente que o ama de verdade e é fã saudável”, comentou uma.
“Deus tenha misericórdia dessas pessoas porque eu tenho certeza que elas pagam todo esse mal. Que Arthur consiga vencer tudo isso, porque eles não estão juntos e, justamente, por causa de toda essa situação”, escreveu outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE