Ex-BBB Arthur Picoli recusa bolada para criar um perfil em plataforma de conteúdo adulto
O influenciador Arthur Picoli, que ficou conhecido após sua participação no reality Big Brother Brasil, da Globo, e atualmente está tentando construir uma carreira sólida, recebeu uma proposta generosa para postar fotos em uma plataforma de conteúdo adulto, no entanto, o bonitão não aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proposta era nada mais nada menos para o Arthur faturar R$ 500 mil logo de cara.
“No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e , por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)”, contou o educador físico ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar”, disse Arthur Picoli.
Affair com atriz
Recentemente Arthur Picoli se envolveu em uma polêmica após ser divulgado que ele teria ficado com a atriz Mel Maia, que é alguns anos mais nova do que ele.
Arthur, por sua vez, se pronunciou sobre a polêmica. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode?”, questionou Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto, Arthur Picoli vive relacionamento com estudante, assume relação e se irrita com onda de ataques
● Arthur Picoli escandaliza em foto sem nada em frente ao espelho e enlouquece o Brasil: “Você tá pelado”
● Arthur Picoli, ex-BBB, passa noite em claro, pede por orações e preocupa fãs: “Ainda mais nesse momento”
“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, concluiu o ex-BBB.