Arthur surpreendeu colegas ao rejeitar voto no BBB21 e disparou ao revelar que há dois anos mataria alguém dentro da casa mais vigiada
Arthur vem se mostrando um dos participantes mais divisivos do BBB21, que é marcado por seus vilões muito bem definidos, como é o caso de Karol Conká, Nego Di e Projota, que é o grande mentor do crossfiteiro no jogo, aumentando sua rejeição com o público aqui fora.
O brother vem se mostrando uma pessoa explosiva e incapaz de ser contrariado, especialmente quando o assunto é jogo. Na festa que aconteceu nesta sexta-feira (26), o rapaz chocou ao revelar um detalhe de sua personalidade de alguns anos atrás na sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado por ser alvo de votos dentro da casa, ele chocou os colegas ao revelar esse seu lado passado. “Na moral, mano. Queria muito ser a pessoa que eu era 2 anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brothers se chocam
Pocah e Projota ficaram chocados, assim como Carla Díaz, que pediu para o namorado baixar a bola quando ele voltou a falar que há dois anos mataria alguém no programa. “Se for pra chorar vai ser a mãe dos outros, a minha não”, disparou o rapaz na atração da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pessoa muito do bem #BBB21 https://t.co/s3wwksJJzE
— Pedro Machado (@pegoncalves) February 27, 2021
Arthur revoltado
Depois, para João, Carla Díaz revelou o motivo da agressividade do rapaz. O Arthur ficou chateado porque ouviu na festa a galera falando de voto com o nome dele no meio. É o que a gente já esperava, né?”, disse ela. Depois, Arthur deu a entender que se referia a Lumena.