Artilheiro de rival peita o próprio time e crava sobre transferência para o Rubro-Negro
Com passagem pela seleção, artilheiro de rival peita o próprio time, diz sim e crava transferência para o Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao portal ‘Lance’, um dos melhores jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos, chegando a ser convocado para a seleção brasileira, quando o treinador era ainda o Tite, que agora está no Flamengo, comentou sobre transferência ao Rubro-Negro, time do seu coração.
Em entrevista ao ‘Lance’, o atacante do Fortaleza Thiago Galhardo, que acumula passagens por grandes clubes do Brasil como, Vasco e Internacional revelou ser torcedor do Flamengo desde pequeno, mesmo tendo uma forte ligação com o Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou contar, me tremendo todo, mas eu vou. Posso me prejudicar um dia, mas eu sempre fui flamenguista, por isso eu falei que o cheirinho (referente ao Brasileiro 2020) não foi para o Flamengo. Eu posso deixar isso aberto agora para todos: sempre fui flamenguista, minha família toda é flamenguista – por parte de mãe (por parte de pai é outra coisa, de minas)”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos jogos de 2009, no título brasileiro, eu só não fui no contra o Goiás, em casa. E no jogo contra o Grêmio, eu fui até a porta. Meu irmão mais velho, inclusive, se você entrar no Instagram, vai ver ele com a comemoração do Gabigol… Ele é fã, torce bastante”, revelou.
Thiago Galhardo no Mengão?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante também surpreendeu ao falar sobre o seu desejo de vestir a camisa do Flamengo, e garantiu que caso realize esse sonho de vestir o manto do Mengão, se aposenta logo depois.
“Se eu jogasse no Flamengo, com certeza eu me aposentaria depois. Eu sou muito realizado com a minha carreira, mas se eu pudesse jogar no Flamengo, eu pararia até antes do tempo”, completou.