Carlos Vereza, ator da Novela O Cravo e a Rosa desistiu de viver após acidente em gravação
A novela O Cravo e a Rosa que foi um grande sucesso entre 2000 e 2001, quando exibida pela primeira vez e que atualmente está sendo reprisadas nas tardes da Globo, teve grandes nomes estrelando na trama, Eduardo Moscovis e Adriana Esteves (foto abaixo), Ney Latorraca, Taumaturgo Ferreira, Pedro Paulo Rangel, Suely Franco, Eva Todor e Maria Padilha, entre outros. Um desses artistas foi o Carlos Vereza, que está longe da telinha desde 2018, quando participou da série Sob Pressão. O ator que deu vida ao vilão Joaquim, vem se envolvendo em diversas confusões e colecionando processos na Justiça. No entanto, em 1990, o ator passou por um momento ainda mais delicado.
Segundo o portal Tv História, em 1990, Carlos Vereza rompeu o tímpano acidentalmente durante a gravação de uma cena da série Delegacia de Mulheres. Para completar, esses problemas foram agravados por um acidente de carro que causou danos à sua coluna. Essa série de coisas fizeram com que o ator pensassem em tirar a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensei em suicídio, claro que pensei”, relembrou Vereza ao jornal O Globo em 9 de março de 2013. “Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer ‘Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas’, como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção. Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP. Dava para imaginar por que o Raul Seixas gostava daquele lugar”, completou o ator de O Cravo e a Rosa.
Com felicidade, o ator conseguiu se recuperar e seguiu sua vida. Após isso, ele atuou em tramas como De Corpo e Alma, Agosto, Pátria Minha, Cara & Coroa, O Fim do Mundo, O Rei do Gado, Corpo Dourado e Hilda Furacão.