Ator da Globo falou sobre momento nos bastidores de ‘Pantanal’ ao lado de Marcos Palmeira
O remake da novela ‘Pantanal’, da Globo, rendeu muito mais do que estava sendo esperado pela alta cúpula da emissora. Na trama, conseguiram unir um enredo emocionante com um elenco de grande peso, sendo um verdadeiro sucesso na televisão.
Porém, mesmo com um final feliz, José Loreto, que deu vida ao personagem Tadeu, em ‘Pantanal’, contou vários momentos de desconforto ao longo da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações que o ator deu em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, por conta da dramaticidade da história da trama, ele lidou com uma certa rejeição de Marcos Palmeira, que interpretou José Leôncio, no remake de ‘Pantanal’.
Isso porque o veterano sempre tratou o filho meio com um sentimento distinto, dando preferência aos outros, na novela.
“Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem dela de prato do avô, não tem ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho [Marcos Palmeira] mal olha para mim. Depois, eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, o ator de Pantanal ainda expôs sobre as reações do público ao ver os acontecimentos com seu personagem, incluindo as cenas com Marcos Palmeira, que era seu pai na novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Tudo o que eu li é aceitável. Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite. Mas também não fico o tempo inteiro lendo e nem procuro. A gente sabe que a internet é terra de ninguém, então devem existir os comentários desrespeitosos, machistas e assim por diante”.