Artista comete ato brutal contra a própria companheira na região de Minas Gerais e ocorrência
E um verdadeiro banho de sangue aterrorizou moradores da cidade de Itajubá, Minas Gerais. Isso porque uma mulher, de apenas 30 anos de idade, foi encontrada com sinais de esfaqueamento pelo corpo pela Polícia Militar.
De acordo com o portal G1, ao que tudo indica, a mulher que foi identificada com o nome de Fernanda Rocha Monferido, aparentemente foi morta pelo próprio companheiro no último domingo (19) e o suspeito se encontra internado na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fatos
O crime ocorreu dentro de uma casa no Bairro Boa Vista, que como mencionamos pertence a cidade de Itajubá, Minas Gerais.
De acordo com relatos da PM, as autoridades foram acionadas com a denúncia de uma briga de casal, mas as ao chegarem no local, já se depararam com o corpo da jovem já sem vida e em meio a sangue.
De acordo com o laudo, a pericia conseguiu constatar que a vítima foi atingida por pelo menos 25 golpes de faca. Como mencionamos, o suspeito do crime é seu próprio companheiro, que aliás ainda é artista na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata do músico Bruno Alexandre Campos de Paula, companheiro da vítima. Quando os militares chegaram ao local encontraram o homem caído no chão com uma faca no peito.
Qual foi a motivação do crime?
Segundo a polícia, ao que parece, ele teria tentado tirar a própria vida após matar a própria companheira. Segundo relatos de testemunhas, o crime teria sido passional, uma vez que a motivação foi o ciúmes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Como mencionamos, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Itajubá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a PM, o homem passou por cirurgia e foi direcionado para a UTI, onde está sob escolta policial. A Polícia Militar informou que não possuí histórico de desavenças entre o casal.
O corpo de Fernanda foi encaminhado para o IML de Itajubá e deve ser liberado por volta de 9h. A vítima será sepultada em Maria da Fé (MG). Ela deixou dois filhos.