O ator abriu o jogo e entregou a situação envolvendo Marcos Palmeira ao Brasil
A novela Pantanal, sem sombra de dúvidas, garantiu mais do que estava sendo esperado pela alta cúpula da Globo. Unindo um enredo emocionante com um elenco de peso, a trama foi um verdadeiro sucesso. Contudo, apesar do final feliz, José Loreto, intérprete de Tadeu, contou com vários desconfortos ao longo do folhetim.
Segundo o ator, ele lidou com uma certa ‘rejeição’ de Marcos Palmeira nas gravações, devido à dramaticidade da história. Acontece que o veterano, que deu vida a José Leôncio, sempre tratou o filho do meio com um sentimento distinto, dando preferência aos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, não tem o ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha pra mim. Depois, eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, disse o ator ao jornal O Globo.
Além disso, José Loreto escancarou as reações do público ao que aconteceu com seu personagem, incluindo a verdade sobre o pai. “Tudo o que eu li é aceitável. Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado.”, disse.
“Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite. Mas também não fico o tempo inteiro lendo e nem procuro. A gente sabe que a internet é terra de ninguém, então devem existir os comentários desrespeitosos, machistas etc.”, destacou o ator que era filho de Marcos Palmeira na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE