Humorista lembra de conversas que teve com o ator
No final da década dos anos setenta, Renato Aragão, o eterno Didi, conquistou o público devido aos “Trapalhões”. Desde então, ele tornou-se um dos maiores nomes do humor do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao Podihhcast, um humorista entregou o que todos falam sobre o artista. “Ele era muito”, disse ele em um dos trechos.
Em suma, Gui Santana lembrou da época em que trabalhou ao lado do ator e contou algumas conversas que eles tiveram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o famoso confessou que muitos dizem que Renato Aragão era ambicioso na época dos trapalhões devido ao fato de ganhar dinheiro.
“A galera fala muito dele, que naquela época ele era muito ambicioso. Ele era advogado e corria atrás dos contratos, corria atrás do elenco, da produção, ele era o grande cabeça, trabalhou muito mais”, começou Gui Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA ENTREGA O QUE TODOS PENSAM
Em seguida, o humorista lembrou de uma conversa que teve com o ator, que confessou que os outros membros dos trapalhões não queriam correr tanto atrás do sucesso.
“Por exemplo, o Renato falava: ‘As pessoas falam não ganhei dinheiro, mas que corria atrás de tudo, um só queria saber de comer mulher o outro de festa”, disse o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Gui Santana confessou que entende o lado do eterno Didi ser focado no trabalho.
“Na época dos trapalhões ele falou: ‘Ganhei dinheiro com 40 anos, com 42 anos comecei a fazer sucesso’. Mas, e antes?”, começou ele.
FALA SOBRE SUCESSO DE ATOR
Por conta do sucesso, o eterno Didi começou a ganhar dinheiro, tornou-se ainda mais ambicioso e começou a investir em outros setores.
“Ele começou a comprar terreno, todo mundo falou que não ia dar certo, ele fez o complexo, virou o ra e vendeu para a record e ficou milionário”, disse Gugu Santana.
Para finalizar, o humorista lembrou de outra conversa que teve com o eterno Didi: “O Renato Aragão disse: ‘Eu fiquei a vida inteira correndo atrás de dinheiro, fiquei milionário, mas hoje essas coisas dão tudo despesas”.