Uma notícia vem chamando a atenção de muita gente nos bastidores da TV. Segundo informações do jornal “Estadão”, o Multishow proibiu seus contratados de participarem do “Programa do Porchat”, da Record. O apresentador também possui vínculo com o canal pago, onde apresenta o “Tudo Pela Audiência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat vinha negociando a participação de alguns artistas do Multishow em seu programa, como Hélio de la Peña, Hubert Aranha, Claudio Manoel e Beto Silva, integrantes do “Casseta & Planeta” — que voltará ao ar no canal pago em uma nova versão –, além de Samantha Schmutz.
Proibidos de participar do talk show da Record, os integrantes do “Casseta” foram liberados para o principal concorrente de Porchat, o “The Noite”, comandado por Danilo Gentili, no SBT. A entrevista com o grupo vai ao ar nesta quinta-feira (13).
Ainda não se sabe o motivo da proibição. Uma das possíveis razões seria a “entrevista” que Porchat fez com Tatá Werneck na estreia do seu talk show. O apresentador ligou para a comediante — que também possuí vínculo com o Multishow — e bateu papo sem que ela soubesse que estava no ar. Tatá teria pedido à Porchat para que a conversa não fosse ao ar, mas ele não atendeu o pedido, fato que teria irritado a atriz, e consequentemente o canal pago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE