A recente saída de Monica Iozzi da bancada do “Vídeo Show” está causando muito dor de cabeça para a Globo. O problema é que o programa já não estava em boa fase, e a mudança no comando, no momento, é temerária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, há uma verdadeira ‘guerra’ nos bastidores da Globo, protagonizada por pessoas interessadas em assumir a vaga de Iozzi no “Vídeo Show”. Maíra Charken, que interpretou uma delegada na novela “Babilônia”, já seria a dona da posição, porém pessoas ligadas a outras atrizes como Mariana Santos e Letícia Lima afirmam que ambas ainda estão na disputa pelo lugar na atração. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.
Para piorar, a emissora se recusa a informar o nome da verdadeira substituta de Iozzi, assim como também faz Boninho, diretor do núcleo que comanda o “Vídeo Show”.
Esta semana o ator Joquim Lopes – que já faz parte da equipe do “VS” – foi interino na bancada, ao lado de Otaviano Costa, e a repercussão não foi boa. De acordo com Feltrin, segundo dados de um grupo de discussão, Otaviano também tem grande rejeição de parte do público do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE