Artistas mexicanos vêm causando polêmica ao revelar que duvidam da pandemia de coronavírus pelo mundo e que existe um “plano” por trás disso
O coronavírus vem causando pânico e gerando milhares de mortes em todo o mundo, inclusive no Brasil. Diversos artistas se mostram preocupados com a pandemia e tentam ajudar e levar mensagens de esperança ao seu público. Porém, chama atenção a mobilização de alguns famosos que duvidam do covid-19, endossando uma teoria bizarra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último mês, Carlos Villagrán, famoso por interpretar o Quico na série Chaves, afirmou que o coronavírus “não existe”, e que essa “doença” faria parte de um grande “plano global”, que envolve Bill Gates, fundador da Microsoft, a tecnologia 5G e a Maçonaria.
+ Repórter da Globo usa máscara de forma errada e Maju Coutinho dá bronca ao vivo: “Caiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comediante, o bilionário estaria contando com a ajuda de diversas pessoas, que realizam “bruxarias” para manipular o comportamento da população. É claro que muita gente detonou as teorias do veterano, acreditando que tudo isso seja “loucura”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Porém, se engana quem pensa que Villagrán é o único famoso “lunático” que defende a ideia de que o coronavírus é uma grande farsa. É curioso, aliás, como no México existem diversos artistas que defendem essa mesma teoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ MEXICANA
A atriz e cantora Patrícia Navidad, conhecida do público brasileiro por sua aparição nas novelas A Feia Mais Bela, Manancial, Por Ela Sou Eva e Mariana da Noite, é uma das que duvidam do coronavírus.
Desde o último mês, Patrícia defende que não existe tamanha emergência, afirmando que a covid-19 não passa de uma “gripe normal” ou até “inferior” a gripe comum. A atriz chegou a pedir para que seus seguidores filmassem hospitais para provar o “falso alarde”.
EX-RBD
A lista não acaba aí, e envolve até mesmo um ex-RBD. O ator e cantor Christopher Uckermann, ex-estrela da novela Rebelde e do grupo RBD, que foi fenômeno no Brasil, também minimiza os efeitos do coronavírus e segue a mesma teoria de Carlos Villagrán.
O astro acusou hospitais de estarem recebendo “muito dinheiro” para diagnosticar pessoas com a covid-19, afirmando que há uma “máfia” por trás de tudo isso, criando um “plano global” para “assumir o controle da vida, liberdade e saúde das pessoas”.
Nas redes sociais, são frequentes as postagens de Uckermann sobre o assunto, compartilhando vídeos de palestrantes céticos do coronavírus e alertando as pessoas, pedindo para que cobrem provas.
Uckermann, no entanto, é alvo de muitas críticas por essas postagens, inclusive de fãs brasileiros, que o rebatem, chamando-o de “patético” e “irresponsável”, e o acusando de faltar com respeito às famílias das vítimas.
Os demais integrantes do RBD preferem fugir das polêmicas e ainda não se pronunciaram a respeito da opinião do ex-colega. Porém, em recente entrevista, Christian Chaves, que integrou o elenco da banda, falou, de forma genérica, que respeita as crenças de cada um sobre esse assunto, mas que não concorda com quem acredita que o coronavírus é uma farsa.