Uma crise se instaurou nos bastidores do canal Multishow após uma atitude do elenco do humorístico Vai Que Cola, que conta com artistas de peso. Foram eles, aliás, que boicotaram uma gravação que o canal realizaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora e atriz, Júlia Rabello recebe ordem de emissora, se revolta e dá piti nos bastidores
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o canal de TV por assinatura contratou os serviços do produtor Kondzilla, o maior canal de vídeos no Youtube do Brasil, mas a gravação acabou não acontecendo.
Os artistas disseram que Kondzilla ganharia dinheiro com a publicação de um vídeo promocional da nova temporada do humorístico. No dia da gravação, eles deram para trás e o canal precisou pagar a estadia de 19 funcionários do produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música seria gravada por Kekel e contaria com o elenco dançando funk no próprio cenário da atração. Os atores também reclamaram da letra da musica e consideraram imprópria. A situação gerou uma crise no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Multishow se pronunciou: “Kondzilla e seu time já são parceiros do canal há muito tempo e temos por eles muita admiração. Havia um projeto para o Vai Que Cola, que de fato não foi adiante. Sobre elenco, não há mal-estar, é um time que trabalha junto desde 2013 e pelo qual o canal tem muito respeito e carinho”. A assessoria de Kondzilla também falou: “a produtora Kondzilla é parceira do canal Multishow há muito tempo, ainda temos muitos outros projetos para realizar. A nossa relação é ótima.”