BOMBA

Textor está ciente e Artur Jorge fica sem chão com notícia de adeus no Botafogo

John Textor do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

John Textor do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Botafogo terá um grande desafio pela frente. Aliás, John Textor e Artur Jorge estão preocupados com uma notícia de adeus de um dos maiores craques

O Botafogo, sem sombra de dúvidas, vive uma das melhores temporadas de sua história. Atualmente, a equipe disputa duas grandes competições e com chances reais de títulos.

O time e John Textor é o líder isolado do Brasileirão e se classificou para as semifinais da Libertadores. Ou seja, o Botafogo pode se tornar campeão de uma das competições ou quem sabe as duas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, a equipe pode ter dores de cabeça para a próxima fase da Libertadores. Isso porque um dos craques da equipe corre sério risco de ficar de fora do mata mata.

Acontece que a súmula do árbitro Darío Herrera acusou a expulsão do goleiro Gatito Fernández após uma confusão com o lateral-direito Rafinha, do São Paulo, fora de campo já na reta final da partida.

Punição ao craque

Dessa forma, segundo informou o portal Bola VIP, no documento, Herrera relata que expulsou Gatito por conduta violenta, por “dar um soco em um auxiliar do São Paulo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o que se sabe é que a Comissão Disciplinar da CONMEBOL julgará o caso e o goleiro paraguaio pode pegar um gancho pesado exatamente na reta final do torneio.

A infração costuma originar suspensão além da automática de uma partida. A provável punição a Gatito liga um alerta máximo no Botafogo, já que o titular John está “pendurado” com dois cartões amarelos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, em caso de nova advertência com uma ‘tarjeta’, o camisa 1 do Fogão desfalcaria a equipe no segundo jogo das semifinais da Copa Libertadores. Ou seja, algo muito preocupante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais:

O Botafogo pode sofrer uma grande punição nos próximos jogos e perder um de seus maiores craques. Além disso, a competição em questão é a Libertadores. John Textor e a diretoria do clube estão com uma certa obsessão para ganhar o título. Por isso, a saída de um jogador causou tanto terror psicológico.

Segundo o portal ‘Lance!’, o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, com uma preferência de quase 30%. Em pesquisa, o time Rubro-Negro acumula aproximadamente 42 milhões de torcedores.

Além da maior torcida, o Flamengo também é o clube favorito nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Ou seja, é a verdadeira ‘Nação’ como eles costumam ser chamados.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile