+Artista que denunciou esquema de quartinho de dar o c% na Globo vive dessa maneira e sumiu da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador da Globo, Manoel Soares mora em ilha com quadra e até árvore gigante na sala
Manoel Soares é um dos apresentadores mais queridos da Globo. Atualmente no Encontro com Patrícia Poeta, ele ganha fama por seu carisma e simpatia.
O apresentador é casado com Dinorá Rodrigues e tem quatro filhos biológicos, Izael, Ezequiel, Leonardo e Miguel, e dois enteados, os quais ele chama de “filhos do coração”, Vitoria e Alex.
A casa onde Manoel Soares vive com sua família chama atenção por seu luxo e decoração bem diferente, tendo até uma árvore no meio de sua sala de estar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa é no meio de uma ‘ilha’ no Rio de Janeiro, é rodeada por verde tendo até uma árvore no meio de sua sala, além também de ter uma quadra para poder jogar os esportes preferidos dos seus filhos.
Manoel Soares trabalhava na TVE, foi para a RBS, onde passou quase 20 anos e de onde estava prestes a sair quando uma das histórias mais loucas de sua vida aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
O jornalista queria ser demitido para usar o dinheiro do acerto de contas para comprar uma franquia de pão de queijo para vender nas paradas de ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que isso não ia dar certo, um chefe do canal ofereceu a oportunidade dele fazer entradas ao vivo em programas da Globo no Encontro.
Então, ao invés de ser dispensado, Manoel Soares foi convidado por Fátima Bernardes para integrar o elenco fixo do matinal. “Isso virou um convite para eu ir ao programa dela, ficou aquela coisa e quando eu cheguei na redação, as pessoas falaram: ‘legal, parabéns, Manoel'”.