Ary Fontoura, aos 87 anos, é vítima de assaltante, cai em golpe e sofre terrível prejuízo: “Sacaneou”
06/11/2020 às 21h18
Ary Fontoura caiu em golpe e sofreu grande prejuízo
O ator Ary Fontoura, de 87 anos, tem enfrentado um momento difícil em sua vida particular e sofreu um duro golpe de uma imobiliária que tomava conta de seus imóveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em informações exclusivas trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, foi divulgado que Ary Fontoura foi vítima de roubo.
+Amanda Klein perde o controle ao vivo e bate boca em programa com Ernesto Lacombe: “Irônico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o ator da Rede Globo, visando ter uma renda fixa e não depender das oscilações do mundo artístico, investiu parte do dinheiro que conseguiu batalhando bastante ao longo da vida na construção de alguns negócios para locação.
No entanto, ele confiou a locação dos seus imóveis para uma imobiliária que lhe passou a perna. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, Ary Fontoura estava sem receber o repasse do valor dos aluguéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os pagamentos eram realizados pelos locatários corretamente, não havendo motivo, razão ou circunstância para que não houvesse tal repasse. Depois de diversas tentativas de contato, Ary Fontoura teve retorno que a imobiliária “estava numa fase difícil””, disse o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Suzane Von Richthofen manda recado chocante à filha em carta psicografada e faz pedido
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Braz bate martelo sobre Gabigol após 4 anos no Flamengo e desfecho chega voando em Augusto no Corinthians
Ary Fontoura então passou a se sentir desconfortável com a situação e recebeu cheques sem fundo da imobiliária. Foi aí que o ator descobriu que a empresa já tem outros processos pelo mesmo problema.
Ator vai à Justiça
“À Justiça Ary Fontoura enviou a seguinte consideração sobre os dois anos que perde tempo tentando resolver o problema: citou Charles Darwing (“o homem que tem a coragem de desperdiçar uma hora de seu tempo não descobriu o valor da vida”) e Victor Hugo (“a vida já é curta, e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo”), entre outros”, disse o colunista em sua rede social.
Devido ao prejuízo que sofreu, Ary Fontoura cobra R$ 26.714,50, mas não tem nem previsão de receber a quantia ou que o seu caso seja julgado. Enquanto isso, foi revelado que o autor do golpe fechou a imobiliária e se tornou sócio oculto em outra empresa. Confira os detalhes do processo: