Veterano, Ary Fontoura bomba após participação em jornal da Globo e chega à marca de 1 milhão de seguidores em pouco tempo
Tem coisas na internet que parecem inexplicáveis. E uma dessas é a “popularidade relâmpago” de Ary Fontoura nas redes sociais.
Aos 87 anos de idade e com quase 60 de carreira na televisão, o ator é um dos mais ativos e experientes artistas da teledramaturgia da Globo, mas veio bombar de verdade nas redes sociais há pouco tempo, e principalmente após uma participação em um telejornal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (24), Ary Fontoura participou do Bom Dia SP, em uma entrevista às 7h20, e falou sobre as redes sociais e sua rotina durante a quarentena. “Quando veio o isolamento, eu teria de continuar com o Instagram, então comecei a fotografar o dia a dia. Tentei ver até que ponto ia se manter. Acabou dando certo. Quando as pessoas veem que você é igual a todo mundo, se surpreendem. Por isso que deu certo”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de o isolamento social ser visto como algo negativo e deprimente para muita gente, o veterano tenta encará-lo com bom humor, compartilhando cliques divertidos do seu dia-a-dia. “Eu me divirto muito. Me transformaram em muso da pandemia. Um título que eu absolutamente não tinha, mas vejo com muito bom humor”, disse.
BOMBOU
É bem verdade que Ary Fontoura já vinha conquistando relativo sucesso na web justamente por essa sua proposta de mostrar um lado mais descontraído durante a quarentena.
A sua participação no Bom Dia SP, no entanto, serviu para que novas pessoas conhecesse o perfil do ator, e o fizesse atingir a expressiva marca de 1 milhão de seguidores.
E para celebrar a marca, é claro que o veterano apostou no bom humor, postando uma foto em que aparece com um chapéu de quadrilha e segurando um milho, com um complemento “lhão” em um papel. “No dia de São João eu completei 1 milhão de amigos! Olha o sorriso da pessoa, muito obrigado pelo carinho de todos vocês. Que Deus abençoe a todos!”, escreveu.