Ary Toledo, conhecido por sua longa carreira no humor, está internado há 38 dias em São Paulo após ter uma infecção muito forte nos pulmões.
Ary Toledo está passando por uma fase muito difícil em sua vida atualmente, de acordo com um furo dado pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última quinta-feira (1). O veterano, de 81 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em junho para fazer um cateterismo, mas acabou sendo acometido por uma grave infecção, fazendo com que ele tivesse uma perda de peso significativa.
+ Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista já está no 38º dia de internação, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões provocadas por um fungo. Ele chegou a sair da UTI, foi para o quarto, mas acabou contraindo esse novo problema, que colocou o famoso em uma situação mais complicada do que se imagina, já que chegou a perder 20 kg.
Ary Toledo não está conseguindo nem falar e nem andar, mas está lúcido e entendendo tudo o que as pessoas dizem. Ontem mesmo ele passou por uma bateria de exames para saber como poderá se livrar da infecção, que é bastante agressiva e precisa de no mínimo quatro a seis meses para poder sair do organismo. Fátima Freitas, assessora do artista, avaliou que o “quadro é muito delicado, porém estável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista também está muito deprimido e não anda prestando muita atenção para o que as pessoas estão dizendo dentro do hospital, já que sempre foi muito ativo e comunicativo. A situação delicada tem deixado o famoso muito angustiado, mesmo porque não se tem ideia de quando ele poderá receber alta. Ele possui um longo histórico de pneumonias, mas está é certamente a mais forte.
+ Najila Trindade, do caso Neymar, recebe conselho impressionante para participar de A Fazenda
Ary Toledo, vale ressaltar, sofria com um problema sério de pressão alta, e deu entrada no hospital após relatar fortes tonturas. O artista passou por um procedimento de cateterismo e respondeu bem ao procedimento, sendo levado para o quarto logo depois, mas infelizmente contraiu a infecção, causada pelo fungo aspergillus, que precisou ser examinado pelos médicos através do DNA, de tão agressivo que ele reage no corpo.