Grandes notícias confirmadas sobre o INSS no Jornal Hoje
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é responsável pelo pagamento de benefícios previdenciários como aposentadoria, seguro desemprego, auxílio-doença, pensão por morte e outros. Recentemente, César Tralli usou o espaço do Jornal Hoje para confirmar 3 vitórias importantes sobre o órgão aos beneficiários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As novidades foram reveladas por César Tralli no Jornal Hoje exibido no dia 04 de janeiro. Na ocasião, o jornalista expôs que o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, possui a intenção de diminuir o tempo de espera da fila do INSS para 30 dias. Atualmente, o tempo de espera para análise de um benefício é de 49 dias.
Em outra edição do Jornal Hoje, essa exibida em setembro de 2023, César Tralli escancarou outra vitória do INSS aos beneficiários. O noticiário revelou, ao vivo, que o órgão precisou tomar uma atitude para reduzir a fila de espera imensa. O fato é que a autarquia passou a ligar para dar um aviso as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O INSS começou a telefonar pra quem está na fila de espera para receber o benefício por incapacidade temporária, antigo auxílio-doença”, destacou César Tralli. Durante outra edição do Jornal Hoje, em outubro de 2023, o apresentador expôs a terceira grande vitória aos brasileiros que anseiam a chegada de um benefício.
“A partir de hoje, as agências do INSS passam a receber atestado médico para pedido de auxílio-doença sem a necessidade de fazer o agendamento prévio. Esse agendamento vai ser feito por senha e o atestado médico tem que estar legível, sem rasuras e ter sido emitido há pelo menos 90 dias”, declarou ele ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de César Tralli na Globo?
César Tralli não fica para trás quando o assunto é salário dos jornalistas da Globo. O marido de Ticiane Pinheiro fatura nada mais, nada menos que R$ 120 mil por mês. As informações são de que esse valor não tão generoso quanto o de William Bonner, pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE