amava comprar

Descanse em paz: As 5 cervejas que você amava comprar e acabaram arrancadas das prateleiras e extintas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cerveja sendo colocada em copo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tente não se impactar ao saber das 5 brejas que você amava comprar e acabaram arrancadas das prateleiras e extintas

E a onda de demissões em massa e falências continua dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, as 5 cervejas que você amava comprar, que foram arrancados de prateleiras e extintos.

Alguns produtos que vemos com frequência nas prateleiras dos mercados muitas das vezes somem sem dar nenhuma explicação e só quando sentimos vontade de comprar algum deles é que a falta é sentida, como foi o caso dessa lista com as 5 cervejas que era febre, e agora não se vê mais por aí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira da lista é a cerveja Kaiser Bock, que ficou muito famosa e foi muito consumida na época do seu lançamento, no ano de 1993. A cerveja tinha seu pico de comercialização nos meses mais frios do ano, mas desde 2012 não é mais fabricada pela marca e não se vê mais ela por aí.

A extinta kaiser bock lata 350 ml – Foto Reprodução Internet

A segunda da lista é a cerveja Antarctica Bock, conhecida pelo seu sabor encorpado de tonalidade escura, fez muito sucesso no seu lançamento em 1994, onde também tinha seu pico de comercialização nos meses mais frios do ano, mas acabou saindo do mercado rapidamente e hoje, não é mais comercializada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A extinta Antarctica Bock – Foto Reprodução Internet

No terceiro lugar da lista temos a cerveja Antarctica München, lançada no início do século XX, e marcou o paladar dos seus consumidores por ser bem encorpada e saborosa, mas acabou tendo sua produção encerrada no fim de 1990.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A extinta Antarctica Munchen- Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em quarto lugar, temos a cerveja Brahma München, produzida entre os anos de 1940 e 1970, onde ganhou o gosto do publicou e até chegou a ser uma das cervejas mais consumidas do Brasil, contudo, saiu de linha no início dos anos 2000 e hoje já não é mais encontrada ou comercializada.

Por último temos a cerveja Malt 90, que foi febre nos anos 80, chegando até a ser a cerveja oficial da primeira edição do Rock in Rio, porém, não durou muito tempo, pois o seu gosto não agradou muito ao paladar do público da época, e a cerveja logo saiu de linha e hoje já não é mais encontrada.

Qual a cerveja mais cara do mundo?

Segundo informações do portal “centralbrew” a cerveja mais cara do mundo é a Antarctic Nail Ale, que chegou ao mercado com a proposta de ser uma cerveja puríssima, produzida com água da Antártida, sendo uma cerveja exclusiva, cada garrafa pode chegar a custar em torno de 800 dólares.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile